domingo, 1 de março de 2015

Noite de Degustação no Bioco

Três anos passados desde a última publicação no Como bem Portugal. No entanto gostava que este "desabafo" não morresse.
Volto então para vos falar da passada quarta-feira. Noite de degustação no Bioco em Olhão, noite essa protagonizada por mim e pelo Fábio Luz como muitos sabem. 
Recebemos o convite para este desafio mensal que acontece todas as últimas quartas de cada mês e assim delineamos alguns objectivos.
Um dos objectivos era controlar o rácio, pois estamos a falar de um preço simbólico que é pago para um menu de quatro pratos mais snacks e petit four.
Outro dos objectivos era levar ao público geral a essência do gourmet e o que se trata uma degustação e também aproveitar para mostrar o que por aí fazemos nos restaurantes. Com alguns patrocínios também conseguimos recorrer a alguns produtos e aplicar algumas técnicas que temos vindo a adquirir ao longo deste percurso.
No meu campo de visão este jantar cumpriu os objectivos, mesmo com todas as dificuldades e limitações que tínhamos. Em resumo e três dias depois sem dormir até penso que estivemos à altura do que foi exigido e até conseguimos surpreender e deixar satisfeitos os clientes no geral.
Uma experiência a repetir certamente.
Tenho então que agradecer aos Bioco pela oportunidade, a todos os outros que participaram nesta iniciativa como apoiantes, a todos os que estiveram presentes e por último ao grande Fábio Luz um Cozinheiro enorme.
Obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário